fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Pindamonhangaba é destaque na 10ª Copa Hirakawa de Judô

Judocas de Pindamonhangaba que participaram da competição em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

Os judocas da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (Semelp), participaram da 10ª Copa Hirakawa de Judô, realizado no domingo (24), em São José dos Campos.

A equipe foi formada por 47 atletas entre as Classes Sub11 e Máster, sendo que destes, 33 subiram ao pódio, conquistando sete medalhas de ouro, nove de prata e 17 de bronze, no total.

Das 25 entidades participantes do evento, Pindamonhangaba ficou na 5ª colocação com 75 pontos. A ADPM São José dos Campos foi a primeira, com 141 pontos, seguida pelo Judô Clube de Mogi das Cruzes, com 111 pontos e pela Secretaria de Esportes de São José dos Campos, com 94 pontos. A Associação Hirakawa de Judô foi a quarta colocada com 78 pontos.

Depois do compromisso em São José dos Campos, a equipe de Pindamonhangaba se prepara para o Campeonato Paulista Fase Final, da Classe Sênior, que acontecerá no dia 30 de junho, em Itapecerica da Serra.

Já no domingo, 1º de julho, o Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”, recebe crianças e adolescentes – iniciantes na modalidade – para apresentação no Festival de Judô, com início às 8h30.

Veja também




Botão Voltar ao topo