fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol Taubaté recebe Guarulhos no primeiro jogo da Taça Estado de São Paulo

Elenco campeão do Pan-Americano 2018 (Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS)

Após ter conquistado o penta campeonato no Pan-Americano 2018 e uma vaga no Super Globe (Mundial de Handebol), o Handebol Taubaté/FAB/Unitau recebe neste sábado, 09/05, às 17:00, a equipe ACISEG/Guarulhos pela Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão). A partida é válida pela primeira rodada da segunda fase.

Na Taça Paulistana o time de Taubaté obteve 100% de aproveitamento e consagrou-se campeão. A equipe taubateana já enfrentou os guarulhenses na semifinal da primeira fase e saiu vitoriosa, a partida se encerrou em 33 a 14 para o Handebol Taubaté/FAB/Unitau.

Os taubateanos esperam manter o ritmo dos jogos que já ocorreram até o momento e garantir a vitória em mais uma partida. “Conhecemos o adversário e sabemos o que nos espera, mas a meta é manter o ritmo e melhorar nos pontos necessários.”, disse o goleiro do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Maik Santos.

“Esperamos um jogo difícil, devido a qualidade da equipe adversária, uma boa equipe com bons nomes. No primeiro jogo que tivemos contra eles, eles ainda tinham pouco tempo de treino. Mas agora é uma equipe que está com uma rodagem um pouco maior. Também temos alguns desfalques, mas esperamos, depois de uma semana de folga e uma de treino, dar continuidade ao trabalho da temporada. Isso é o mais importante.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.

O adversário: A equipe ACISEG/Guarulhos fez uma boa campanha na primeira fase e terminou a fase de grupos com 67% de aproveitamento, em segundo lugar do Grupo A. Mas perdeu para o Handebol Taubaté/FAB/Unitau na semifinal.

Desfalques: Os jogadores Denys Barros, Guilherme Valadão e Rodrigo Benites se encontram no Rio de Janeiro em um compromisso da FAB, e serão os desfalques da partida.

SERVIÇOS

Taça Estado de São Paulo 2018

2° fase – 1° rodada

Handebol Taubaté/FAB/Unitau X ACISEG/Guarulhos

Data: 09/06/2018 (Sábado)

Horário: 17h00

Local: Ginásio do Emecal (Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, 1.160 – Jd. Das Bandeiras, Taubaté – SP)

ENTRADA GRATUITA

TABELA DE JOGOS:

1° rodada – 09/06/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau X ACISEG/Guarulhos

2° rodada – 16/06/2018 – São Carlos X Handebol Taubaté/FAB/Unitau

3° rodada – 23/06/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau X E.C. Pinheiros

4° rodada – 26/06/2018 – São Caetano X Handebol Taubaté/FAB/Unitau

5° rodada – 30/06/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau X São Caetano

Para mais informações, acesse: www.fphand.com.br

Botão Voltar ao topo