fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Artística de Pinda conquista várias medalhas na II etapa do Troféu Destaque

As pequenas ginastas de Pindamonhangaba fizeram bonito na prova. (Foto: Divulgação)

A equipe de ginástica artística de Pindamonhangaba conquistou ótimos resultados na II etapa do Troféu Destaque da modalidade, realizado entre os dias 9 e 10 de junho, em Paulínia (SP). Além de Pindamonhangaba, participaram ginastas das cidades de Taubaté, Americana, Sorocaba, Campinas, Franca, Jundiaí, Araraquara, Indaiatuba, Boituva e da cidade anfitriã, Paulínia.

Destaque para Alowany Tsubota, que ficou com a medalha de ouro no solo e nas paralelas e prata no salto e na barra, garantindo o segundo lugar na geral individual. Wesley de Castro também foi muito bem e faturou a prata nas paralelas e bronze geral individual.

Equipe masculina. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba ainda teve Ketsury Tsubota, com a medalha de ouro nas argolas; Maria Júlia Basílio, com a prata na trave; Gabriela Alves, também conquistou a prata no salto e Rodrigo Bordão, com a prata nas argolas e bronze no solo.

No geral, a equipe masculina de Pindamonhangaba terminou com a medalha de prata. Segundo o técnico Marcelo Ronconi, esta foi mais uma prova preparatória da equipe para a disputa dos Jogos Regionais do Interior.

Veja também




Botão Voltar ao topo