fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Evento universitário em Lorena aborda representatividade das minorias na mídia

A consultora da Unesco e licenciada em História Solange Barbosa, é uma das presenças garantidas. (Foto: divulgação)

Acontecerá na sexta-feira (15), o Em Pauta, tradicional evento promovido pelo quinto semestre do curso de Jornalismo do Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA). Neste ano, o tema abordado é Representatividade das Minorias na Mídia, com os convidados: o jornalista, editor sênior da Rede Globo de Televisão e ex-aluno de Jornalismo do Unifatea Maurício Rebouças, a drag queen, jornalista e revisora de textos Ikaro Kadoshi e também a consultora da Unesco e licenciada em História Solange Barbosa.

Com tema atual e de grande relevância, os alunos de Jornalismo prometem levar um novo debate para o Teatro Teresa D’Ávila, local onde vai acontecer o evento.

“Neste ano tivemos muitos desafios, mas nada supera mais as nossas expectativas do que a vontade de trazer algo novo e diferente.  A crise que vivemos no país não é apenas financeira, mas cultural também e é exatamente neste ponto que vamos tocar no Em Pauta. Com a ideia de desconfigurar uma dessas crises culturais: a do favoritismo. Com o slogan ‘Ouça sua voz’ não queremos abordar apenas a liberdade, mas a força e o poder das ideias de cada um, porque cada pode trazer um novo recomeço e transformar vidas com o poder da sua autenticidade”, comenta a diretora do evento e aluna, Gabriela Rodrigues.

O apresentador e aluno Ícaro Malta, relata que acredita um novo jornalismo, baseado em diálogos claros e sem preconceitos, para que mais pessoas possam se sentir representadas na mídia.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar do Em Pauta, podem fazer a inscrição via internet através do link colocado da página do Facebook que carrega o nome do evento.

O Em Pauta 2018 – Representatividade das Minorias Na Mídia, irá acontecer sexta-feira 15 de junho, às 19 horas, no Teatro Teresa D’Ávila, na Avenida Doutor Peixoto de Castro, 539 – Vila Celeste, Lorena – SP.

E para adquirir mais informações, envie um email para [email protected].

Veja também




Botão Voltar ao topo