fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia dos Namorados é marcado por casamento comunitário em Ubatuba

(Foto: Divulgação/PMU)

13 casais oficializaram a união na noite do dia 12 de junho

Em Ubatuba, a noite do Dia dos Namorados foi especial para 13 casais, que participaram do Casamento Comunitário. Organizado pela secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba, a solenidade foi realizada no Rancho Texas e conduzida pelo celebrante de casamentos Paulo Henrique Garcia.

O fundo musical ficou por conta dos integrantes do grupo Sons da Lira, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), que animaram o casamento. Após a celebração, noivos, padrinhos e convidados participaram de um jantar. Além disso, cada casal também recebeu uma foto lembrança do casamento comunitário.

“Que felicidade poder contribuir para a alegria desses casais, promovendo a regularização do estado civil e a oficialização da união. Agradeço a cada um que ajudou na realização desse evento para que o sonho de muitos fosse concretizado nesta noite”, comemorou o vice-prefeito e também secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso (PSD).

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) participou da cerimônia acompanhado da primeira-dama Sandra Sato. “Imagino a emoção de cada um de vocês aqui hoje. O casamento é algo mágico onde duas pessoas diferentes se unem em todas as dificuldades.

É uma benção de Deus e desejo toda a felicidade para vocês”, declarou o prefeito.

Botão Voltar ao topo