fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conexão Juventude agita comunidade do Parque Interlagos em São José

Evento aconteceu na praça Ayrton Senna da Silva, no Parque Interlagos. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A praça Ayrton Senna da Silva, no Parque Interlagos, região sul de São José dos Campos, foi o palco de mais uma edição do programa Conexão Juventude.

Tendas de atendimento ao público ofereceram os serviços da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e da Secretaria de Manutenção da Cidade.

No local, também foi possível tirar dúvidas, emitir Carteira de Trabalho ou confeccionar currículos.

O estudante Gabriel Wesley Oliveira Martins, de 16 anos, aproveitou a oportunidade para tirar a sua primeira Carteira de Trabalho “O evento é muito positivo. Essa prestação de serviço ajuda muito a população”, disse.

A Prefeitura de São José dos Campos ainda colheu sugestões e pedidos da comunidade.

Quem participou do Conexão Juventude também teve oportunidade de fazer avaliações físicas básicas, cortar cabelo, efetuar cadastro no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e no ID Jovem.

Uma clínica de rugby, ministrada pelo corpo técnico do programa Atleta Cidadão, além de uma exposição de robótica do Cephas, completaram o cardápio do evento.

Conexão Juventude

O Conexão Juventude dá espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, de forma gratuita.

Neste ano, o evento já visitou as regiões sul, leste, sudeste e norte. Em 2017, o Conexão passou por todas as regiões do município, incluindo Eugênio de Melo e São Francisco Xavier. Em 10 edições no ano passado, mais de 17 mil pessoas participaram das atividades.

Botão Voltar ao topo