fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuito Mares deve reunir mais de 500 atletas em Ubatuba

(Foto: Divulgação/PMU)

Prova acontece no domingo, 24, na praia da Enseada

O Circuito Mares volta a Ubatuba para a quinta etapa do calendário 2017/2018, que acontece na praia da Enseada no próximo domingo, dia 24, a partir das 8h. O evento reúne mais de 500 atletas, de várias regiões do país, em provas de natação, aquathlon e corrida.

No sábado, dia 23, véspera da competição, a organização promove uma iniciativa denominada Casa Mares, um evento que reúne música, esporte e bem estar durante a entrega de kit, que acontecem no hotel Porto Di Mari , também localizado na praia da Enseada.

Dentre as ações, estão previstos fórum de treinadores e atletas, juntamente com cerimônia de premiação para os vencedores da temporada 2017/2018 a partir das 19 horas. A cerimônia é aberta ao público.

A ocasião também contará com a presença do atleta Olímpico Felipe França, que vai promover uma palestra aberta ao público a partir das 18 horas. Como encerramento, a banda motiva Fé fará um show ao vivo gratuito e aberto para todos.

O Circuito Mares visa contribuir com o fortalecimento do turismo local, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer.

“O objetivo do evento é engajar a comunidade no fortalecimento do turismo e serviços locais em cada praia que recebe o circuito”, ressaltou o diretor técnico do evento, Fabricio Vieira.

Botão Voltar ao topo