fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba leva Operação Cidade Limpa a diversos bairros

Sete funcionários da Sesep trabalham em rua do Porto Novo, fazendo a varrição onde já foi feita a roçada. Uma das funcionárias assa com um carrinho de mão para recolher os resíduos. (Foto: Divulgação/PMC)

A Operação Cidade Limpa, da Prefeitura de Caraguatatuba, inicia nesta terça-feira, dia 5, mutirões em diversos pontos da cidade. Os principais serviços levados aos bairros são capina, roçada, varrição e pintura de guias. A responsável pela operação é a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

Na região Sul, o bairro Porto Novo recebe uma equipe, que está concentrada na alameda Braz Ricardo Santana. Os trabalhos prosseguem ainda hoje na alameda transversal, Cosme Rangel, e na paralela Antonio Serqueira de Almeida.

No bairro Indaiá, mais ao centro, as benfeitorias são levadas à avenida Santa Catarina e à rua Osires Nepomuceno Santana. Também na região central, no Rio do Ouro, equipes trabalham na avenida Benedito de Carvalho.

No Jardim Forest, a Sesep está em atuação na rua Lourenço Castanho Taques, nas proximidades da avenida Jundiaí. As equipes prosseguem com os trabalhos até o final da semana.

Botão Voltar ao topo