fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Campos do Jordão celebra 20 anos com programação especial

Virada Gastronômica, workshops, circuito de cervejas artesanais e almoço no mercado municipal estão entre as atividades. (Foto: divulgação)

Referência internacional na área de hospitalidade e gastronomia, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão completa 20 anos neste mês. Como diferencial, os alunos vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão, tornando-se profissionais qualificados para o mundo do trabalho com alta empregabilidade. Para celebrar esses 20 anos, o campus oferece uma programação diversificada para toda a comunidade.

O clima frio da Serra da Mantiqueira é um convite para visitar o Centro Universitário Senac e participar de workshops, circuito de cervejas artesanais, degustação de vinhos, além de uma Virada Gastronômica, concebida e organizada pelos alunos do 4º período do curso de graduação Tecnologia em Gastronomia.

“Estamos muito contentes em comemorar 20 anos de contribuição para a formação de profissionais nas áreas de hospitalidade e gastronomia. A programação especial aberta ao público oferece para pessoas de diferentes faixas etárias a oportunidade de vivenciarem experiências em uma instituição que é referência”, afirma Camila Fernanda Barboza e Moraes, diretora do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

publicidade

 

Entre os destaques da programação estão o Circuito Cerveja da Mantiqueira, que contará com a presença da sommelier de cervejas Carolina Oda; o Wine Moment, com Ronne Guimarães, mâitre e sommelier do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac; a Virada Gastronômica, que terá o renomado chef Felipe Bronze e atrações espalhadas por toda a cidade; além de um almoço no mercado municipal realizado pelos alunos, professores e funcionários do Centro Universitário Senac.

Diversas atividades fazem parte da programação especial de 20 anos. (Foto: reprodução)

Para consultar a programação completa e saber como participar das atividades, acesse: www1.sp.senac.br/hotsites/sites/senaccampos20anos/.

Sobre o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Com ambientes que permitem o aprendizado na prática, como o Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac, centro gastronômico, sala de demonstração, restaurante e bar equipados e laboratório de informática com o que há de mais atual, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão é referência internacional nas áreas de gastronomia e hospitalidade.

Além das atividades desenvolvidas no campus, os alunos realizam expedições gastronômicas na Serra da Mantiqueira e vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. Juntos, campus e hotel-escola, formam um complexo educacional considerado um dos mais bem equipados e conceituados centros de formação do mundo.

Para fazer uma visita virtual pelo Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, acesse: www.sp.senac.br/cajvirtual.

Veja também




Botão Voltar ao topo