fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Youtuber Magá Moura participa de bate-papo sobre moda em São José dos Campos

O evento gratuito apresenta a palestra Moda, Redes Sociais e Negócios, ministrada pela youtuber Margareth dos Santos Moura, mais conhecida como Magá Moura. (Foto: reprodução/YouTube)

O Senac São José dos Campos realiza na quarta-feira, dia 23, o Por Dentro da Moda. O evento gratuito apresenta a palestra Moda, Redes Sociais e Negócios, ministrada pela youtuber Margareth dos Santos Moura, mais conhecida como Magá Moura.

Ela vai ensinar como usar a moda em favor da identidade de cada um e transformá-la em negócios, ampliando o repertório técnico de profissionais e marcas que atuam na região, por meio de reflexões e diálogos com outras áreas do conhecimento.

Para Camila Favali, docente da área de moda do Senac São José dos Campos, o evento contribui com a consolidação do mercado de varejo no município. “A palestra vai trazer uma visão estratégica de como criar uma imagem única para os negócios, se destacando da concorrência”, conta.

A palestrante Magá Moura está inserida nos principais núcleos de moda e comunicação do Brasil. Formada em relações públicas e em cool hunter, ela atua há 10 anos em multinacionais, com foco em planejamento estratégico, assessoria de imprensa, eventos, pesquisa e mídia online/offline.

Além de São José dos Campos, o Por Dentro da Moda acontece em outras cinco unidades da rede Senac São Paulo. Para se inscrever gratuitamente e obter mais informações sobre o evento, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/saojosedoscampos.

Serviço:
Por Dentro da Moda – Senac São José dos Campos
Palestra: Moda, Redes Sociais e Negócios
Data: quarta-feira, 23 de maio
Horário: das 19 às 21 horas
Local: Senac São José dos Campos – Rua Saigiro Nakamura, 400 – Vila Industrial
Participação gratuita

Veja também




Botão Voltar ao topo