fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece apresentações musicais e espetáculo para bebês

O som das batidas do coração se mistura de forma sensível aos tambores japoneses e as cores e formas geradas por Tomie. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece no sábado, às 16h, o Show com o Grupo Samba em 6. O nome do grupo é uma alusão ao Partido em 5, conjunto liderado por Candeia, que na década de 1970 fez grande sucesso.

O Samba em 6 é formado por Edinho Silva (voz), Deni Domenico (cavaquinho), Wesley Vasconcelos (violão 7 cordas), Vinícius Barros, Alfredo Castro e Lucas Brogiolo (percussões), integrantes do Clube do Choro de São Paulo e da Orquestra Jazz Sinfônica, entre outros grupos. No repertório, João Nogueira, Paulinho da Viola, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal e Diogo Nogueira, além de outros autores e intérpretes.

Às 11h acontece a Intervenção Brincando de Brincar, com Cia. Eureka. Emílio e Canjica são dois amigos que adoram brincar, formados em “Brinquedologia” e “Besterologia”, esses amigos propõe uma série de brincadeiras e jogos colaborativos, trazendo a todos bons momentos de diversão, com sorriso e alegria garantidos. Afinal Brincar de Brincar é mais coisa séria! Essa atividade também ocorre às 17h

Já às 14h ocorre a Vivência de Arco e Flecha. Um esporte milenar, onde os participantes irão exercitar a pontaria e a destreza.

Mais tarde, às 14h30 ocorre a atividade Cama de Gato. Utilizando hastes de madeira, com barbantes coloridos e guizos vamos construir uma cama de gato gigante, onde o objetivo da brincadeira é atravessar o campo de linhas sem que o guizo faça barulho!

No meio da tarde, às 15h, acontece o Espetáculo para Bebês – Tomie, com Cia da Casa Amarela. Nessa peça, a vida e obra de Tomie Ohtake são apresentadas em um universo musical e visual.

O som das batidas do coração se mistura de forma sensível aos tambores japoneses e as cores e formas geradas por Tomie, criando uma pintura no ar, com pincéis, com as mãos, com os pés, com os olhos, com o espírito livre.

Botão Voltar ao topo