fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paraciclista de São José assume a liderança da Copa do Mundo da modalidade

A segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo será realizada entre os dias 6 e 8 de julho, na cidade de Emmen, na Holanda. (Foto: Divulgação)

O paraciclista Lauro Chaman, da equipe Funvic/São José dos Campos, lidera a Copa do Mundo de Paraciclismo, após a disputa da 1ª etapa em Ostend, na Bélgica. O paraciclista esteve na prova junto com a Seleção Brasileira da modalidade.

Chaman fez uma ótima participação neste início da Copa, vencendo a prova contrarrelógio e depois conquistando um quarto lugar na prova de  resistência.

Com os dois resultados, garantiu a primeira colocação provisória na classificação geral da Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada 2018.

“Graças a Deus deu tudo certo! Completei a primeira etapa como líder geral da competição e estou muito feliz com os resultados.

Agradeço a todos pela torcida e o carinho. O próximo objetivo será manter a liderança na etapa holandesa da Copa do Mundo”, declarou Lauro.

A segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo será realizada entre os dias 6 e 8 de julho, na cidade de Emmen, na Holanda.

Botão Voltar ao topo