fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nota sobre a situação de Caraguatatuba, diante da greve

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que:

Saúde: A Prefeitura está garantindo serviços essenciais na área da Saúde, como transporte de pacientes para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Ambulâncias do SAMU também estão abastecidas para atendimentos emergenciais.

Transporte coletivo: A frota de ônibus está operando com 50% de sua tabela de horários. Agora pela manhã, funcionários da Secretaria de Trânsito estão em reunião com a empresa operadora dos serviços de transporte coletivo para avaliar a situação e tomar novas decisões. Concomitantemente, a Secretaria de Trânsito designou agentes de trânsito para os pontos de maior movimento de usuários para avaliar in loco a necessidade de ampliar os horários, atendendo assim a demanda.

Educação: As aulas permanecem normais, a merenda também está sendo oferecida dentro da normalidade.

Com relação ao transporte de alunos universitários para Taubaté e São José dos Campos, não será necessário porque Unip, Univap e Unitau suspenderam as aulas.

Recolhimento de lixo: Hoje, a empresa responsável pelo recolhimento está trabalhando com 25% de sua capacidade. Por esse motivo, a administração municipal está solicitando a todos os munícipes que procurem gerar o mínimo de resíduos possível, que separem seu lixo reciclável e  mantenham os sacos dentro de casa, para evitar que os sacos estourem e o lixo se espalhe pelas ruas, agravando ainda mais a situação.

Botão Voltar ao topo