fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: moda outono-inverno é destaque em desfile do Fashion Day ACIP

A moda Outono-Inverno ganhou destaque com um desfile promovido pela Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, no sábado, dia 5 de maio, na praça Monsenhor Marcondes, região central da cidade.

O Fashion Day ACIP é uma oportunidade para que lojas associadas possam mostrar seus produtos ao clientes e ainda ajuda a fomentar o comércio na cidade.

Nesta 5ª edição do evento, as lojas Netto Jeans, Hering, O Lojão Magazine, Eco Fashion, Escolástico Modas e Emi Feminina, trouxeram para a passarela um pouco das suas coleções para este período mais frio do ano.

Beleza, charme e um pouco de fofura, marcaram o desfile especial que abriu a Campanha do Dia das Mães da ACIP, que irá distribuir cinco vale compras no valor de R$ 500 cada.

Esta é primeira ação do ano da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, que para 2018, conta com uma parceria ainda mais ajustada com a prefeitura da cidade.

Além do desfile, ainda houve o sorteio de vários brindes, participação de integrantes do circo Robatiny Spectacular e atendimento ao público com a participação do salão Seu Estilo e loja Valmari. Estandes da Pedal Bike Store, Nova Oxi Academia e Universidade Anhanguera, também foram atrações do 5º Fashion Day ACIP.

 

Veja também




Botão Voltar ao topo