fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Pinda conquista bons resultados nos Joguinhos e na fase Regional do Paulista

Tales foi campeão em São José dos Campos. (Foto: divulgação)

O final de semana foi de bons resultados para a equipe de judô da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba. No sábado (5), em São José dos Campos, o judoca Tales Borges dos Santos, ficou com a medalha de ouro na categoria Meio Leve da fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Com o resultado, o atleta garantiu sua vaga para a disputa da fase Estadual dos Joguinhos, a ser realizada no final deste mês, em Franca (SP).

No domingo (6), foi a vez da cidade ser representada na fase regional do Campeonato Paulista de Judô – Classes Sub11 e Sub13. A competição foi realizada em Jacareí e contou com a presença de judocas de várias cidades.

Kauan de Oliveira, ficou com a prata no Sub13 Pesado, enquanto que Marcelo Sinobre, foi bronze na mesma categoria. Pindamonhangaba ainda teve Pedro Fiorelli com um bronze na categoria Sub13 Super Pesado.

Judocas de Pindamonhangaba no pódio. (Foto: Divulgação)

O próximo compromisso da equipe de judô da Secretaria de Esportes será no dia 12 de Maio, no Campeonato Paulista de Judô – Fase Final – da classe Sub18, na cidade de Hortolândia, onde a cidade será representada por quatro judocas.

Veja também




Botão Voltar ao topo