fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba realiza Treino de Controle Geral

GR Pindamonhangaba no pódio. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba realizou, no sábado (19), um treino de controle geral. O momento foi preparado para que as meninas pudessem mostrar um pouco do que aprenderam e, claro, foram premiadas com medalhas. O evento aconteceu no Complexo Esportivo João do Pulo – ginásio Raquelzão.

O evento, que contou com a presença do secretário de Esportes, Professor Everton Chinaqui, teve apresentações utilizando mãos livres, maças, bola, corda e arco. Participaram também do treino as equipes de Guaratinguetá e SERC (São Caetano).

Pindamonhangaba ficou em primeiro lugar nas categorias: Pré-Infantil, Conjunto Baby 01 e Conjunto Pré Infantil 02.

A Semelp trouxe três árbitras nacionais para fazer a avaliação das séries em que as equipes irão competir durante este ano todo. “É a primeira vez que realizamos esse treino, e sentimos que foi muito positivo, pois com a avaliação das árbitras, pudemos tirar as dúvidas sobre as regras e fazer os últimos acertos nas séries, para preparar as meninas para as competições. Tivemos o apoio da Prefeitura e das mães das alunas, o treino foi realizado já com o collant e a maquiagem, como se fosse mesmo para uma competição. Foi bastante positivo”, avaliou a técnica Simone Rosa.

Veja também




Botão Voltar ao topo