fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aparecida Sertaneja comemora audiência e homenageia o “Dia das Mães”

Aparecida Sertaneja, comandado por Mariangela Zan. (Foto: Divulgação?TV Aparecida)

O programa Aparecida Sertaneja tem duplo motivo para festejar. Além dos ótimos números de audiência conquistados na semana passada, na terça-feira (08) a produção presta homenagem ao Dia das Mães.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, na grande São Paulo, no dia 1º e Maio, o Aparecida Sertaneja, comandado por Mariangela Zan, na TV Aparecida, ficou, por alguns minutos, em 4º lugar no ranking das TVs abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope, na faixa das 21h40 às 21h44, a atração alcançou picos de 0,93 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.

E no programa desta terça-feira (8), às 20h, Mariangela vai prestar homenagem às mães de todo o Brasil, que serão representadas por Juliana Andrade e as filhas. Filha do violeiro Francisco Andrade, Juliana , aos 15 anos, foi apresentada à Inezita Barroso, no programa Viola Minha Viola, da TV Cultura.

Assim que a viu tocar, Inezita resolveu ser sua madrinha musical. Em 2000, após receber o prêmio de “Princesa da viola”, lançou seu primeiro CD “A viola da Princesa”, pela Zan-Brasidisc, com composições próprias, como “Pagode 2000” e “Raiz Brasileira”, além de regravações de outros compositores, como “Direito De Cantar”, de Zé Mulato e Cassiano; e “Lembrança”, de José Fortuna.

Ainda na lista de convidados do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, as duplas Sinésio e Henrique, Priscila e Geisa, bem como o Grupo Tradição, conhecido, entre outros sucessos, pela música “Barquinho”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h, ao vivo, e reprise no domingo, às 19h

Botão Voltar ao topo