fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Bienal de Artes Visuais de Taubaté está com inscrições abertas

Os trabalhos inscritos serão avaliados por três profissionais especialistas que irão classificar 80 obras para a exposição, que acontece de 1 a 30 de setembro. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, em parceria com a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, abre até o dia 20 de junho de 2018 inscrições para a 1ª Bienal de Artes Visuais de Taubaté.

Cada interessado poderá inscrever apenas um trabalho por modalidade, sendo permitida a participação em apenas duas delas. São elas: escultura (em metal, resina, madeira, vidro, terracota, material reciclado); pintura (acrílica, óleo, técnica mista, aquarela), desenho (lápis, caneta, carvão, nanquim, pastel, sumiê) e gravura (xilogravura, litogravura, linóleo gravura, monotipia).

A efetivação da inscrição pode ser realizada via site www.curadoria.org.br ou via correios para o endereço: rua Francisco Nunes, 307, Jardim Califórnia, CEP 12062-140. A documentação obrigatória é a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, uma foto 18X24 cm de cada obra em boa qualidade, descrição da obra com informações como título, dimensão, técnica, material, valor e ano de execução e cópia do documento de identidade. Todas as informações para consulta no edital estão disponíveis no www.taubate.sp.gov.br.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por três profissionais especialistas que irão classificar 80 obras para a exposição, que acontece de 1 a 30 de setembro. Irão também selecionar os premiados que receberão até R$ 2.000 para as três melhores obras, troféu e certificados de menção honrosa.

Veja também




Botão Voltar ao topo