fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida exibe filme inédito sobre Nossa Senhora

(Imagem: Divulgação/TV Aparecida)

A TV Aparecida preparou um festival de filmes especiais para o mês de maio. Eles serão exibidos nas sessões Super Quarta e Festival Mariano.

No dia 2 de maio, às 20h, vai ao ar “Depois Daquele Baile”, inédito no canal. No elenco, medalhões da dramaturgia como Lima Duarte, Irene Ravache e Marcos Caruso.

Já o Festival Mariano, cujos filmes temáticos serão exibidos aos domingos, em homenagem ao mês das mães, terá início dia 06 de maio, às 12h30. “A Imagem da Tolerância”, inédito na TV aberta, é o primeiro da série.

Trata-se de um filme documentário, recém-exibido no cinema nacional, produzido pela Mar Filmes, em colaboração da TV Aparecida, Globo Filmes e GloboNews. Nele, depoimentos de famosos como de Maria Bethânia e do padre Fábio de Melo, que revelam suas histórias de fé.

Nos demais domingos do Festival Mariano, a TV Aparecida exibe “Fátima: Uma Fé Viva”, “O Milagre de Lourdes” e “Marias, a Fé no Feminino”.  Os filmes serão reprisados às quartas-feiras, 20h.

SUPER QUARTA

Filme: Depois daquele baile  (Inédito)

Data: 02/05

Horário: 20h

Sinopse:

Dóris (Irene Ravache) é uma viúva que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem.

Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, na qual quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

FESTIVAL MARIANO

Filme: A Imagem da Tolerância

Data: 06/05

Horário: 12h30

Sinopse

Vivemos em tempos cada vez mais intolerantes. No Brasil, Aparecida acolhe todas as raças, credos e gêneros… todos cabem embaixo do manto da mãe.

A Padroeira vai além de sua igreja: é símbolo de coração materno, bondade e tolerância e tem como devotos,  pessoas de todos os gêneros, classes sociais, religião e lugar do País. A produção conta com depoimentos de devotos famosos, que falam de sua fé por Nossa Senhora Aparecida.

Lista dos demais filmes do Festival Mariano:

13/05:  Fátima: Uma Fé Viva

20/05: O Milagre de Lourdes

27/05: Marias, a Fé no Feminino

Botão Voltar ao topo