fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí vence fora de casa e garante vaga nas semifinais do Paulista de Rugby

A vitória garantiu o clube de Jacareí nas semifinais do torneio estadual com duas rodadas de antecedência. (Foto: Divulgação/Jacareí Rugby)

No último sábado, dia 21, o Jacareí Rugby fez sua primeira partida com o uniforme novo para a temporada 2018 e venceu o Band Saracens, fora de casa, por 47 a 24.

A estreia do novo manto aconteceu no Clube de Campo Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A vitória garantiu o clube de Jacareí nas semifinais do torneio estadual com duas rodadas de antecedência.

A vitória não veio de forma fácil para os jacarés. O jogo teve pontuações equilibradas durante os primeiros 20 minutos com as duas equipes buscando o resultado. Antes do fim do primeiro tempo, Jacareí conseguiu emplacar dois tries a mais que o adversário e levar vantagem para a segunda etapa, com o placar em 27 a 17.

No segundo tempo, Jacareí conseguiu ter mais domínio de jogo e controlar suas ações ofensivas e defensivas.

Com o placar encaminhado, a equipe jacareiense conseguiu se soltar mais e construir a sua melhor vitória na história do confronto contra o Band Saracens ao definir o placar final em 47 a 24. O resultado positivo em São Paulo somado à vitória da Poli sobre o Pasteur fez com que Jacareí garantisse antecipadamente a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, restando dois jogos para o término da primeira fase.

Na classificação geral, Jacareí se mantém na terceira posição com 21 pontos e quatro vitórias em cinco jogos. Na frente estão Poli com 24 pontos e São José com 23.

Todas essas equipes já estão nas semifinais e agora lutam pelas primeiras posições do torneio. Na sequência, três times ainda brigam por uma vaga nas semifinais: SPAC, Pasteur e Band Saracens.

A próxima partida do Jacareí acontece no dia 12 de maio, no Campo do Balneário, contra o SPAC. Além deste jogo, o Jacareí também tem a Poli no dia 19 de maio antes do encerramento da primeira fase do estadual.

Festival Juvenil – No domingo (22) três equipes do SESI Jacareí Rugby participaram da 2ª Etapa do Festival Juvenil do Campeonato Paulista M15 e M17 realizado no Parque Ceret, em São Paulo (SP).

Os times M15 A, M15 B e M17 fizeram três jogos cada, mas não houve contagem de pontos. O festival visa a preparação dessas categorias para os torneios estaduais que terão início em breve.

Botão Voltar ao topo