fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza com sucesso a 1ª etapa do Circuito Eterno Skate

A etapa em território ilhéu foi disputada pelas categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino. (Foto: Júnior Lemos)

Em solenidade de premiação, secretário de Esporte anuncia reforma em pista de skate no Água Branca

No último final de semana, a pista de skate do Campo do Galera em Ilhabela, foi sede da 1ª etapa do Circuito Eterno Skate 2018. A competição reuniu dezenas de competidores no município, de diversas cidades da região e até da Capital Paulista.

A etapa em território ilhéu foi disputada pelas categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino.

Na Mirim, o pequeno skatista André Vieira, subiu ao pódio em 3º lugar. João Bulhões, também de Ilhabela, ficou em quarto e os skatistas Nathan Fontes e Felipe Pontos, conquistaram a 9ª  e 10ª  colocações,  respectivamente.

E assim como na categoria Masculino, as meninas locais mandaram muito bem na competição; Mariana Veignon ficou em 4º lugar, Larissa Pinna quinto e Maria Alves em 6 º lugar. Já a Iniciante teve seu pódio totalmente tomado por atletas ilhéus. Pablo Bezerra foi o primeiro colocado; Fábio Augusto, segundo; Erick Santos, terceiro; Bryan Costa, quarto e David Lucas, o décimo.

O secretário de Esporte, José Roberto de Jesus, esteve presente na cerimônia de premiação, junto com o diretor de Esporte, Flávio Cezar, e falou sobre o avanço da modalidade no município. “Pude ver muitos alunos vindos de nossas clínicas de skate e foi uma alegria muito grande ver o avanço de cada um deles frente à modalidade subindo ao pódio, mas, principalmente realizando uma ótima competição”, observou o secretário.

Na cerimônia, o secretário da pasta reafirmou novos investimentos na modalidade, tais como descentralização das pistas de skate, com a construção de novas unidades, uma ao extremo norte da cidade e outra ao sul. Ele também anunciou que em breve a pista de skate do Campo do Galera será reformada.

A 1ª etapa do Circuito Eterno Skate 2018 é uma realização do Eterno produções e recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Botão Voltar ao topo