Guerreiras de Pinda conquistam vitória na Copa Mantiqueira de Futsal

Por: Share:
Futsal Feminino de Pindamonhangaba acumula 3 vitórias em 3 jogos oficiais em 2018. (Foto: Ana Carla Mendes)

Na última quinta-feira, dia 05 de abril, o Futsal Feminino de Pindamonhangaba conquistou mais uma importante vitória pela Copa Mantiqueira. As Guerreiras de Pinda, como são conhecidas, jogaram contra o experiente time de Canas e levaram a melhor, cravando 3 a 0 no marcador.

“Quem não pôde vir perdeu um grande jogo. O adversário é muito bom, sabe jogar, sabe controlar o jogo, mas a gente se preparou e agora nós conseguimos alcançar nosso objetivo”, avaliou o técnico Marcio Silva.

O duelo entre as duas equipes foi realizado em Pindamonhangaba e os gols da partida foram todos assinalados na primeira etapa, primeiro com Josi e depois com Waleska, que marcou duas vezes.

Sob o olhar atento do bom público presente no ginásio de esportes do Alto Tabau, a equipe Sub-20 da Princesa do Norte fez valer o fator casa e com o apoio do torcedor conseguiu construir um belíssimo resultado diante de um adversário com atletas da Categoria Livre.

Com ataques precisos costurados pelas atletas de linha e uma atuação de gala da goleira Jéssica, as Guerreiras alcançaram a terceira vitória em três jogos oficiais disputados em 2018.

Antes da vitória contra Canas, Pindamonhangaba já havia aplicado 2 a 0 sobre Taubaté, pela Copa Paulista, e 5 a 0 sobre Água Santa, pela Copa Mantiqueira.