fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal Feminino de Pindamonhangaba se renova e lança identidade visual

Para celebrar um momento de reformulação, o Futsal Feminino de Pindamonhangaba lançou nessa semana sua nova identidade visual. Com foco no fortalecimento da modalidade na cidade, elenco e comissão técnica têm trabalhado bastante para alcançar resultados positivos, tanto dentro como fora de quadra.

“As próprias atletas começaram com a ideia das Guerreiras, devido aos resultados que estávamos conquistando, em 2016 e 2017, e aos poucos isso ganhou força”, relembra o treinador Marcio Silva.

As Guerreiras de Pinda, como são conhecidas, possuem hoje uma marca consolidada entre torcedores, patrocinadores e parceiros da equipe, e a reformulação da identidade visual é mais um passo dentro do processo de renovação, intensificado para a temporada de 2018.

Quem tem acompanhado os jogos ou as postagens feitas na página oficial da equipe no Facebook, já pôde conferir os novos uniformes das atletas e dos integrantes da comissão técnica, e agora a equipe já se apresenta com seu novo logotipo.

O logo antigo, criado pelo parceiro Luis Cláudio, do PortalR3, recebeu novas aplicações costuradas pelo professor Marcinho, pelo auxiliar Alex Santos e pelo seu filho, João Fernando, de apenas 14 anos. “Quando cheguei na equipe sugeri a criação dessa identidade e aí, partindo do logo antigo e levando em conta elementos da bandeira da nossa cidade nós chegamos nesse resultado”, explicou Alex.

Vale ressaltar que as mudanças visuais são acompanhadas de um novo posicionamento, muito mais profissional. O Futsal Feminino de Pindamonhangaba representa a cidade em cada desafio que disputa, e assim, carrega toda uma responsabilidade.

Graças ao respaldo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e dos vários apoiadores, as atletas possuem toda uma estrutura ao seu dispor. Na comissão técnica, as Guerreiras contam com os já citados Marcio Silva e Alex Santos, técnico e auxiliar, respectivamente, além do preparador de goleiras, Gledson Donizeti dos Santos.

A assessoria de imprensa está sob responsabilidade da jornalista Talita Leite e todas as publicações oficiais são feitas na página das Guerreiras, no Facebook. Em relação aos parceiros, a equipe entra em quadra com apoio da Semelp, da Clínica Equilíbrio, de Paixão Por Esporte, da Skill Idiomas, da Gráfica e Editora São Benedito, do Portal Express, da Belgard, da Lojinha da Pri, do PortalR3, da Palma Odontologia e da psicóloga Rubya Santos.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo