fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de Ilhabela no III Festival Navega São Paulo

Ilhabela será representada pelos alunos do Projeto Navega São Paulo nas modalidades vela, remo e canoagem. (Foto: Divulgação/PMI)

Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, irá participar do III Festival Navega SP nos próximos dias 2 e 3 (segunda e terça-feira), na Represa de Guarapiranga (SP).

A abertura, nesta segunda-feira, dia 2, contará com a presença do velejador Lars Grael e nove núcleos competirão no evento.
Ilhabela será representada pelos alunos do Projeto Navega São Paulo nas modalidades vela, remo e canoagem.

Trinta e cinco alunos e cinco professores comporão a equipe ilhéu. Cerca de 400 esportistas estarão presentes na ocasião.

“O festival é muito importante para os nossos jovens. Os alunos – com bom comportamento e frequência –, foram sorteados para representar o arquipélago.

Todos serão premiados e certificados pela participação”, explicou o gestor de Esportes Náuticos da Secretaria de Esporte e Lazer, Dennis Simões.

A expectativa é que o conjunto caiçara traga bons resultados para casa. Os atletas da cidade têm se destacado em competições e eventos dentro e fora do município.

Botão Voltar ao topo