fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

XII Festipoema está com inscrições abertas em Pindamonhangaba

O evento é realizado em conjunto com o Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, Academia Pindamonhangabense de Letras e do Conselho Municipal de Cultura. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Estão abertas as inscrições para a décima segunda edição do Festival de Poemas de Pindamonhangaba – FESTIPOEMA. O evento é realizado em conjunto com o Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, Academia Pindamonhangabense de Letras e do Conselho Municipal de Cultura.

O período de inscrições começou no primeiro dia deste mês e irá até o dia 30 de junho. Podem ser inscritos: poemas, intérpretes, vídeos e fotografias que buscam sintetizar a essência do poema através do audiovisual ou cênico.

O XII FESTIPOEMA visa estimular a criação poética, valorizar e divulgar a poesia, assim como incentivar a arte da interpretação da poesia e estimular no público o interesse pelas manifestações artísticas. Podendo concorrer nas categorias: adulto, juvenil, interpretação cênica, fotográfica e audiovisual de um minuto. A inscrição será feita somente pela internet, o interessado deve acessar o site: www.pindamonhangaba.sp.gov.br

A divulgação dos poemas selecionados será no dia 3 de agosto. Entre os dias 13 agosto e 21 de setembro, serão feitas as entregas de fotos e vídeos. Para que os participantes possam desempenhar boas interpretações das obras literárias, serão realizadas oficinas para interpretação fotográfica e audiovisual, além da oficina de interpretação cênica.

Os poemas, fotografias e vídeos selecionados serão expostos no Palacete 10 de Julho, antes das apresentações e premiações que devem ocorrer nos dias 6 e 7 de outubro.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected] ou dos telefones: 3642-1080 / 3643-2690.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo