fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vila São José e Jardim Santana são os finalistas da Copa Regional em Pinda

Veterano atacante Adriano, coloca o Vila São José na final da Copa Regional. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Os dois jogos de domingo, dia 25, definiram os times na final da 21ª edição da Copa Regional de Futebol Amador em Pindamonhangaba, idealizada e organizada pelo esportista Vlamir Lucas de Souza Lima, o popular Macarrão.

No Estádio Valter Guimarães, no Jardim Cristina, o time da casa não soube tirar proveito do fator casa e torcida e caiu diante do Vila São José por 3 gols a 0, com gols de Adriano, no primeiro tempo, Nei e Nadinho, ambos no segundo tempo de jogo. Na primeira partida, realizada na Vila São José, houve empate em 0 a 0.

No outro jogo, envolvendo times de Tremembé, no Estádio Nelson Duque Avelar, na Santa Cecília, o Jardim Santana levou a melhor sobre o Força Jovem, vencendo por 2 a 0. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1.

Vila São José, de Pinda, e Jardim Santana de Tremembé, atual campeão da Copa Regional, decidem o título marcado para o dia 8 de março, provavelmente, no Estádio José Rodrigues Alves, praça de esportes do São Paulo FC, no Parque São Domingos. Haverá premiação de R$ 2.00,00 (dois mil reais) para o campeão e R$ 1.50,00 (hum mil e quinhentos reais) para o vice-campeão.

Botão Voltar ao topo