fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Senac é inaugurado oficialmente em Pindamonhangaba

O Senac Pindamonhangaba foi entregue oficialmente na noite da quarta-feira, dia 28 de fevereiro, em uma cerimônia realizada no auditório da nova unidade que fica no bairro Santana, próximo da região central da cidade.

Veja a galeria de fotos do evento

Marcaram presença no evento, o diretor Regional do Senac-SP, Luíz Francisco Salgado, Márcio Olívio Fernandes da Costa, da Fecomércio-SP, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Moura, o presidente do Sincomércio de Pindamonhangaba, Antônio Cozzi Júnior, dentre outros convidados, todos recepcionados por Ana Claudia Galhardo Palma, gerente da unidade.

Antônio Cozzi destacou que o Senac em Pindamonhangaba era um sonho antigo e que tornou-se realidade depois de longos anos de muito trabalho e muita gente envolvida.

Além de sua extensa oferta de cursos, a unidade conta com programação de eventos, exposições e palestras que também tem como objetivo desenvolver pessoas por meio de ações culturais e educacionais.

O Senac Pindamonhangaba fica na rua Suíça, número 1255, no Santana, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 às 14 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3521-8500.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo