fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vale Expocomics é a atração no shopping Pátio Pinda

O que não pode faltar em uma feira geek? Quadrinhos, mangás, cosplays, games… Isso tudo e muito mais é o que você vai encontrar na Vale Expocomics 2018, que acontece no Shopping Pátio Pinda nos dias 16, 17 e 18 de março. A feira é realizada pela Academia de Arte e Design Imago, em parceria com o centro de compras.

Nos três dias do evento irão passar pelo evento grandes nomes do universo dos quadrinhos, como Bruno Honda, Lipe Dias e Eduardo Cavalcanti. Eles irão ministrar oficinas e workshops e realizar bate-papos com os presentes. O evento terá ainda concursos de desenho, desfile e concurso de cosplay e apresentações de K-pop.

Todas as atividades na Expocomics são gratuitas e acontecem de sexta a domingo, começando sempre às 14h. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho e muito mais.

Concurso de K-pop e cosplay
No domingo (18) acontecem as competições de K-pop e cosplay, ambas com premiação. Para participar da competição de K-pop, os interessados devem se inscrever por meio do link form.jotformz.com/80354746169666, que também pode ser consultado na página do evento “Expocomics” (www.facebook.com/expocomics). A inscrição do concurso de cosplay ocorrerá no local, no momento da competição.

Arena gamer
Em parceria com a organizadora de competição, Torneio de Jogos Eletrônicos, vai haver uma arena gamer do jogo que conquista milhares de crianças e adolescentes pelo mundo, o Minecraft. Serão torneios de games, sorteio de vários brindes e muitas outras surpresas.

Botão Voltar ao topo