fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida celebra a Paixão de Cristo com sucessos do cinema

A programação da TV Aparecida na Semana Santa presenteia o público com filmes que contam diferentes episódios da trajetória de Jesus Cristo.

O primeiro da série da sessão Cinema de Fé é O Evangelho, Segundo João, que vai ao ar na quarta-feira (28). O filme descreve a narrativa da Bíblia, na qual os milagres de Jesus são registrados.

O filme José – O Pai de Jesus, com exibição  sábado (31),  fala do papel do esposo de Maria diante da vinda do Salvador. E no domingo (1º), a TV Aparecida exibe  Tomé, que só acreditou nos poderes de Cristo ao constatar sua ressurreição.

Dia 28/03 – Quarta-feira – 20h

Cinema da Fé

Filme: “O Evangelho Segundo João”

Sinopse: O Evangelho Segundo S. João dá vida a um dos livros mais lidos e amados da Bíblia. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Uma história com testemunhos que provam que Jesus Cristo era realmente o filho de Deus.

O propósito de João neste evangelho é apresentar Cristo a todos os cristãos como verbo encarnado de Deus. João registra alguns milagres de Jesus, que são expressos pela água transformada em vinho, o milagre em Canaã, a cura do filho do centurião romano, a cura do paralítico de Betesda, ao cego de nascença, a acusação de Maria Madalena, entre outras histórias.

Dramaticamente poderoso e arrojado, este é o filme que testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.

Dia 31/03 – sábado – 13h

Cinema da Fé

Filme: “José – O Pai de Jesus”

Sinopse: José (Tobbias Moretti) é um carpinteiro noivo da jovem Maria (Stefania Rivi). Certo dia é chamado pelo Rei Herodes para trabalhar em uma distante terra. Quando retorna recebe a notícia de que sua futura esposa está grávida do Espírito Santo. Ele, não querendo difamá-la, resolve deixá-la secretamente. Mas numa noite, em sonho, lhe aparece um anjo do Senhor pedindo para que José não abandone Maria. Obediente, José a acolhe e educa Jesus como seu próprio filho.

Dia 1º/04 – domingo – 12h30

Cinema da Fé

Filme: “Tomé”

Sinopse: Atormentado por suas dúvidas e desconfiado de todos, se oferece para morrer ao lado de Jesus a caminho de Betânia.

Mais tarde, encontra-se com Maria Madalena e com os outros apóstolos que lhe asseguram ter visto Cristo. Entretanto, Tomé apenas difundirá a palavra de seu mestre depois que o reencontra e crê na sua ressurreição.

Botão Voltar ao topo