fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vai ao ABC na abertura das quartas de final do Paulistão

São Caetano e São Paulo abrem neste sábado (17) as quartas de final do Paulistão. O jogo de ida será realizado às 16h, no Anacleto Campanella, no ABC, enquanto a volta está marcada para a próxima terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

Integrantes do Grupo B na primeira fase, o São Paulo ficou na liderança, com 17 pontos, e o São Caetano veio logo na sequência, com 15. Em sua campanha, o Tricolor foi derrotado em todos os clássicos, enquanto o São Caetano não perde há cinco jogos.

Na fase inicial, ambos os clubes promoveram mudanças em suas comissões técnicas. Desde setembro de 2014 no time do ABC, Luiz Carlos Martins se desligou da equipe após o mau início de campeonato. Quem o substituiu foi Pintado, que chegou a embalar três vitórias consecutivas, afastou o clube caetanista da zona de rebaixamento e manteve bom aproveitamento para avançar.

Desde julho de 2017 no São Paulo, Dorival Jr. acertou a sua saída do posto de comandante após a derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, pela 11ª rodada. O seu substituto interinamente foi André Jardine, até o uruguaio Diego Aguirre ser anunciado. Ele fará sua estreia neste jogo do mata-mata.

Ficha Técnica

São Caetano x São Paulo

Data: 17/03/18

Hora: 16h

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Max, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira, Diego Rosa, Vinicius Kiss e Chiquinho; Ermínio e Niltinho. Técnico: Pintado.

São Paulo: Jean; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueca; Valdívia, Tréllez e Marcos Guilherme. Técnico: Diego Aguirre.

Botão Voltar ao topo