fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor joga nesta terça por vitória contra o São Caetano no Morumbi

São Paulo e São Caetano definem nesta terça-feira (20), às 21h, no estádio do Morumbi, o primeiro semifinalista do Paulistão Itaipava. Na partida de ida, o time do Grande ABC obteve vantagem no confronto ao vencer por 1 a 0, gol do meia Chiquinho.

No último sábado (17), São Paulo e São Caetano realizaram o primeiro jogo das quartas de final do estadual, e o time caetanista fez valer o mando de campo com o gol marcado pelo meia Chiquinho.

Diante desse resultado, o tricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença diante do seu torcedor para avançar de fase. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis. O São Caetano, por sua vez, tem a vantagem do empate.

O São Paulo realizou 17 jogos na atual temporada, sendo sete destas como mandante. No Morumbi, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, com oito gols marcados e dois sofridos. Em três oportunidades o time são-paulino aplicou o resultado necessário para avançar no mata-mata do estadual: 2 a 0 contra o Botafogo e 3 a 1 diante do Red Bull, pelo Paulista, e outro 2 a 0 sobre o CRB-AL, pela Copa do Brasil.

O São Caetano, por sua vez, disputou 14 partidas neste ano, sendo seis como visitante e obtendo duas vitórias, um empate e três derrotas, todas pelo Paulistão. A última vez que o time ficou posicionado entre os quatro melhores do estadual foi em 2007, quando foi vice-campeão diante do Santos. Naquela edição, eliminou justamente o São Paulo no mata-mata, porém na semifinal.

Ficha técnica:

São Paulo x São Caetano
Horário: 21h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

São Paulo: Jean; Éder Militão, Anderson Martins, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Jucilei, Marcos Guilherme (Diego Souza), Nenê e Valdívia; Brenner. Técnico: Diego Aguirre.

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Ferreira, Chiquinho e Nonato; Diego Rosa e Erminio. Técnico: Pintado.

Botão Voltar ao topo