fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tite anuncia lista de convocados para amistosos na segunda-feira

Tite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A comissão técnica da Seleção Brasileira adiou o anúncio oficial da lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha para a próxima segunda-feira, dia 12 de março. O evento será realizado na sede da CBF, às 11h, com coletiva de imprensa logo após a divulgação.

De acordo com o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a medida foi tomada devido à necessidade de um tempo maior de observação de atletas clinicamente impossibilitados de atuar neste momento.

– Temos uma situação diferente de outras convocações. São pelo menos cinco jogadores que necessitam de uma observação médica e física mais elaborada, para que possamos convocar embasados e com as informações necessárias.

Além de acompanhar a situação desses atletas, a comissão técnica da Seleção Brasileira terá mais tempo de realizar observações técnicas.

– Transferindo a data iremos ganhar de dois a três jogos de cada atleta observado para nossa avaliação. Como sempre, buscaremos o máximo de informações possíveis para uma convocação sem grandes problemas.

Botão Voltar ao topo