fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté busca vitória neste sábado contra a Inter de Limeira

Marcelo Martelotte, técnico do EC Taubaté. (Foto: Arquivo/Caíque Toledo/ECT)

Inter de Limeira e Taubaté se enfrentam neste sábado, pela 13ª rodada do Paulistão A2 . O time limeirense, que está na 11ª colocação, com 14 pontos, recebe o time de Taubaté, que está na nona colocação, com 18 pontos, evidenciando uma diferença de quatro pontos na tabela entre os dois times.

O jogo pode colocar a Inter de Limeira em uma posição mais confortável no campeonato, longe da zona de rebaixamento, enquanto os pontos são cruciais para o Taubaté continuar na briga pela classificação.

O técnico da Inter de Limeira analisou a importância da partida. “É hora de termos tranquilidade. Temos dois jogos em casa para voltarmos a vencer e ficar mais tranquilos na classificação. A semana de trabalho foi produtiva e tenho certeza que vamos desempenhar um bom papel”, disse.

Já o técnico Marcelo Martelotte, do Taubaté, tratou o duelo como uma final, em busca pelo objetivo da classificação. “Pelos últimos resultados, a gente se colocou numa condição de brigar pelas primeiras colocações.

Estamos a três pontos do G4, mas, ao mesmo tempo, esta posição está condicionada aos nossos resultados. Analisamos os jogos restantes como decisões. Esse jogo, com uma vitória, temos condição de continuar na briga, o que é fundamental para os nossos objetivos”.

O duelo entre Inter de Limeira e Taubaté acontecerá neste sábado (17), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Botão Voltar ao topo