fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta no domingo o espetáculo Charme

(Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté apresenta no dia 18, às 16h, o espetáculo Charme, com Cia do Solo. A peça aborda com comicidade questões do universo feminino, o espetáculo revela aspectos da mulher contemporânea e suas conquistas.

Dondoca é uma irreverente e alucinada cabeleireira que recebe os clientes com o propósito de evidenciar a beleza que já existe em cada um. De uma simples escova, faz-se um número de malabares, de um secador de cabelos, um número de ilusionismo.

Assim o público junto com Dondoca e seu assistente constroem e compartilham desse espetáculo ressaltando o fundamental na natureza do palhaço: a relação.

A atividade faz parte do tema especial do mês de março sobre Gênero e Sexualidade. O projeto pretende destacar a importância de descondicionar o olhar para percebermos entre nós semelhanças e singularidades, bem como a importância de respeitá-las e valorizá-las.

A alteridade, o exercício de se colocar no lugar dx outrx e relatos de histórias de vida foram os motes inspiradores para o especial.

A peça tem entrada gratuita.
Espetáculo Charme
Dia 18, às 16h
Entrada gratuita.

Botão Voltar ao topo