fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo recebe o maior evento gratuito de Educação Financeira

“Estamos aguardando cerca de 500 interessados em saber como rentabilizar melhor o seu dinheiro”, explica Pedro Paulo Silveira, Economista-Chefe da Nova Futura Corretora. (Foto: Divulgação)

O mercado de trabalho brasileiro começou 2018 abrindo vagas com carteira assinada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgadas nesta sexta-feira (2) pelo Ministério do Trabalho. Em janeiro, as contratações formais superaram as demissões em 77.822 vagas.. O saldo positivo é a diferença entre as contratações (1.284.498) e as de demissões (1.206.676). Foi a primeira vez, em quatro anos, que as contratações superaram as demissões no mês de janeiro. “Com o aumento da empregabilidade no Brasil, o cenário econômico passa ser visto de maneira mais otimista pelos investidores”, comenta Pedro Paulo Silveira, Economista-chefe da Nova Futura Investimentos:

Com o atual cenário, as taxas de juros caíram e a bolsa começa a disparar e bater recorde atrás de recorde. Com esses juros diminuindo, a rentabilidade para os players que investem em renda fixa também reduziu muito, sendo quase que obrigatório o investimento em renda variável.

publicidade

Qualquer pessoa pode se tornar um investidor, independentemente do capital disponibilizado, desde que suas necessidades pessoais sejam priorizadas. Ou seja, quais riscos o investidor deseja assumir, por quanto tempo poderá manter o investimento e quais seus objetivos. Sendo, o número de pequenos investidores tem crescido cada vez mais no país, Pedro Paulo Silveira afirma: “As pessoas estão cada vez mais interessadas em gerenciar seus próprios investimentos, e foi pensando nisso que a Nova Futura está promovendo o mais completo evento de investimentos e educação financeira do Brasil”. O INVESTSHOW chega a São Paulo e levará ao seu público, de forma presencial, a oportunidade de aprender com os maiores especialistas do mercado sobre o mundo dos investimentos. Assim, compreendendo o atual cenário político e econômico do país, os participantes poderão assimilar as melhores formas de cuidar de suas finanças pessoais e avaliar quais tipos de investimentos são indicados de acordo com seu perfil. O evento abordará lições que variam desde renda fixa até as diferentes estratégias com Ações e minis contratos na Bolsa de Valores. “Estamos aguardando cerca de 500 interessados em saber como rentabilizar melhor o seu dinheiro. Vale ressaltar que a inscrição é 100% gratuita”, ressalta Silveira.

PROGRAMAÇÃO
18h30 – Recepção
19h – Abertura do evento com Kelly Possebon
19h10 – Investimentos de Sucesso – Bruna Sene
19h40 – Garantias para o investidor – Palestrante B3
20h10 – Cenário Econômico: O que esperar de 2018 – Pedro Paulo Silveira
20h40 – Investidores Vencedores – Ross
21h30 – Investidor de alta performance – Lucas Guedes
21h40 – Encerramento com Kelly Possebon
22h – Networking com especialistas
Informações – http://info.newf.novafutura.com.br/invest-show

SERVIÇO
Data: 8 de março de 2018
Local: TIVOLI MOFARREJ HOTEL – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo – Brasil
Horário: 18h30
Entrada: Gratuita
Inscrições: http://info.newf.novafutura.com.br/invest-show

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo