fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo joga com vantagem contra o CRB em Alagoas pela Copa do Brasil

Em vantagem após vencer a ida por 2 a 0, o São Paulo realiza nesta quarta-feira (14) o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB-AL, às 19h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Na partida de ida, o time tricolor venceu por 2 a 0 jogando no estádio do Morumbi com gols do meia-atacante Valdívia e do lateral direito Éder Militão.

Apresentado nesta segunda-feira (12) como novo técnico do time paulista, o uruguaio Diego Aguirre ainda não poderá comandar o clube no banco de reservas. O auxiliar André Jardine assumirá está função, assim como fez diante do Red Bull.

O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo (11), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. Na liderança do Grupo B, com 17 pontos, a equipe do Morumbi enfrentará nas quartas de final o São Caetano.

O CRB, por sua vez, vem de um empate por 1 a 1 diante do Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

No Grupo A, o time alagoano está na segunda colocação, com sete pontos em quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota).

No torneio estadual, os alvirrubros vêm de três triunfos consecutivos, ficando na liderança com 19 pontos em oito jogos.

Botão Voltar ao topo