fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Roberto Carlos se apresenta em Belo Horizonte no mês do seu aniversário

show de Roberto Carlos em Belo Horizonte, que será realizado no dia 7 de abril no Ginário Mineirinho. (Foto: Claudia Schembri/Divulgação)

Roberto Carlos faz show no mês do seu aniversario em Belo Horizonte e presenteará os fãs com uma noite de grandes emoções. A apresentação será realizada no dia 07 de abril (sábado), às 21h, no Ginásio do Mineirinho (Av. Antônio Abraão Caram, Nº 1001, São Luiz, Belo Horizonte/MG).

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana está de volta ao país, após temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações. Foram cinco shows nas cidades de Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário e o cantor conquistou os Portugueses com o seu sucesso mais recente, “Sereia”, da novela das 21 da Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez. É um exemplo do sucesso mundial da Música Popular Brasileira.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções e a produção local é da Artbhz.

Serviço – Show Roberto Carlos em Belo Horizonte
Local: Ginásio Mineirinho
Dia: 07 de abril (sábado)
Endereço: Av. Antonio Abrahão Caram, 1000, São Luiz, Belo Horizonte/MG
Início do show: 21h
Abertura dos Portões: 19h
Classificação etária: 16 anos. Menores a partir de 05 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo