fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José abre concurso público para contratação de 30 médicos

A Prefeitura abre, na segunda-feira (12), as inscrições para concurso público de médico, nas especialidades de clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria. Serão 30 vagas para cargos efetivos – 10 de cada especialidade –, regidas pelo Estatuto do Servidor Municipal, com jornada de 20 horas semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril e poderão ser feitas diretamente no site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br). Não há taxa de inscrição. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online e transmitir os dados pela Internet.

Os requisitos básicos são os documentos que comprovem a conclusão no curso de Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No caso das especialidades de pediatria e ginecologia/obstetrícia também serão exigidos o título de especialista ou residência médica na área.

O salário oferecido é de R$ 3.401,26, no entanto, ao vencimento inicial, de acordo coma legislação vigente, poderão ser acrescidas as verbas de adicional de desempenho, adicional de condições especiais de trabalho e adicional de insalubridade, atingindo uma remuneração de até R$ 7.333,45.

O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas constarão de questões de múltipla escolha e versarão sobre os programas de políticas de saúde (10 questões), clínica médica (20 questões) e conhecimentos específicos (20 questões).

As provas objetivas serão realizadas em São José dos Campos no dia 6 de maio de 2018. As informações sobre o local das provas deverão ser consultadas, posteriormente, por meio do edital de convocação disponibilizado no site da Prefeitura. O resultado do concurso público também será divulgado no site.

Os profissionais aprovados no concurso virão para recomposição do quadro de servidores, conforme necessidade da Secretaria de Saúde. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Atualmente, a Prefeitura conta com 541 médicos em seu quadro efetivo, distribuídos por toda a rede de saúde do município.

Botão Voltar ao topo