fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Tremembé localiza armas no interior de lanchonete

Armas apreendidas foram apresentadas no plantão do DP, em Tremembé. (Foto: Divulgação/PMESP)

Equipe da Policia Militar de Tremembé,  durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Maracaibo, avistou um rapaz sentado em uma lanchonete, que ao avistar a viatura policial esboçou reação estranha caminhando para dentro da residência, que fica no mesmo quintal do comércio

Em contato com a proprietária do comércio e da residência,  foi autorizada a entrada dos policiais, onde após vistoria, foi localizado o rapaz que já possuía denúncia contra ele de ter participado de homicídio ocorrido anteriormente.

Com a vistoria realizada juntamente com uma testemunha, os policiais localizaram dentro da lanchonete duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, municiados com cinco munições intactas e duas munições soltas, ambos com numeração suprimida.

Indagada, a testemunha afirmou que as armas pertenciam ao seu marido, que confirmou na presença da equipe e de sua esposa.

Foi também localizado no local R$ 563,00 e um cheque no valor de R$ 385,00. A esposa do rapaz afirmou que a procedência do dinheiro era da lanchonete, mas devido a denúncia de tráfico de entorpecentes no local, o dinheiro foi levado juntamente com as armas ao Distrito Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos elaborando o Boletim de Ocorrência de posse de arma de fogo, ficando o rapaz a disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo