fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Taubaté localiza drogas e dinheiro em depósito de água

Drogas e dinheiro apreendidos e apresentados no plantão do DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de segunda-feira, dia 12, equipe de ROCAM do 5°BPM/I, de Taubaté, recebeu denúncia de que um homem estaria traficando drogas utilizando para a prática do crime um comércio de entregas de água mineral, situado bairro Parque São Luís.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o local onde, em averiguação, obtiveram êxito na abordagem de um homem de 26 anos em atitudes suspeitas que ocupava uma moto, apresentando as mesmas características do denunciado.

Submetido à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto, em relação à moto cargo, transportava três garrafões no compartimento traseiro, sendo que um deles estava com um corte lateral do galão, onde no interior foi encontrado ½ kg de maconha.

Indagado pelos policiais, o homem confessou que guardava uma quantia em dinheiro, oriunda do tráfico em sua residência e armazenava drogas numa residência desocupada e no comércio de água mineral.

Em diligências, foi vistoriado os locais e na residência onde morava foram encontrados R$ 3.948,70 (três mil novecentos e quarenta e oito reais e setenta centavos), uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e uma pequena porção de maconha.

No comércio de água, durante a vistoria, foram localizados mais 10 kg de maconha em tijolos e na residência desocupada, mais 03 kg também em tijolos. Totalizando 13,5 kg de maconha.

Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as demais providências, permanecendo o homem a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo