fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba pretende sediar Jogos Regionais do Idoso em 2019

Representantes de Pindamonhangaba nos Jogos Regionais de 2018. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba pretende se candidatar para sediar os Jogos Regionais do Idoso em 2019. A cidade irá protocolar a intenção nos próximos dias, por meio do secretário de Esportes da Prefeitura, prof. Everton Chinaqui, que vai entregar o documento em mãos na Secretaria de Esportes do Governo do Estado.

Os Jogos Regionais do Idoso devem reunir cerca de 3 mil atletas da melhor idade durante seis dias de competição. Os competidores ficarão alojados nas escolas da cidade mas, como se trata de uma competição familiar, normalmente os parentes dos atletas vêm até a cidade para acompanhar os jogos, com isso, aquecendo a economia por meio do comércio e do turismo.

Na quinta-feira (8), as equipes da Semelp e do Fundo Social de Solidariedade apresentaram o projeto para a candidatura da cidade aos JORI, em reunião com o prefeito Isael Domingues e representantes das secretarias de Serviços Públicos, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Administração, Proteção e Bem Estar da Cidadão, Subprefeitura de Moreira César, além dos departamentos de Turismo e de Trânsito, e Coordenadoria de Eventos.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo