fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palestra no Senac em Pinda aborda as transformações na indústria da moda

André Carvalhal, empresário no segmento, comanda o bate-papo gratuito no Senac Pindamonhangaba

O Senac Pindamonhangaba realiza na quarta-feira (21), das 19h30 às 21h30, a palestra Nova Era da Moda com André Carvalhal, um dos grandes nomes da moda no Brasil. Com entrada gratuita, o bate-papo abordará as recentes transformações no segmento de vestuário.

Uma delas é o novo perfil do consumidor, que cada vez mais adota práticas de consumo responsáveis, impulsionando uma revolução na forma de criar, produzir, comunicar e vender roupas. Essa nova era da moda favorece o surgimento de marcas e profissionais autênticos, que entendam a moda além das roupas e do consumismo.

“Acreditando na conexão entre as pessoas e no fortalecimento da ‘com-unidade’, a moda se alinha ao consumidor na busca do consumo e da produção feitas de maneira consciente. Um olhar que busca ir além da tendência e promove o resgate da essência”, afirma Felipe Costa, docente da área de Moda do Senac Pindamonhangaba.

Graduado em publicidade e jornalismo, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para sustentabilidade, André Carvalhal também é professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda.

A participação na palestra Nova Era da Moda é gratuita. Para se inscrever, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba.

Serviço:

Palestra: Nova Era da Moda, com o empresário de moda André Carvalhal

Data: 21 de março, das 19h30 às 21h30

Endereço: Rua Suíça, 1255 – Santana

Inscrições: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Botão Voltar ao topo