fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Pancadas de chuva forte na região

Nesta quinta-feira (15/03) o sol predomina durante a maior parte do dia na região. Entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva que serão mais intensas e generalizadas que nos últimos dias. Isoladamente, haverá condição para precipitação intensa e temporais. As temperaturas permanecerão elevadas.

Na sexta-feira (16/03), o dia será com variação de nebulosidade na região. Entre a tarde e a noite permanecerá a condição para pancadas de chuva que, isoladamente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas permanecerão estáveis.

No sábado (17/03), a tendência é que o sol predomine durante a maior parte dos dias no Vale do Paraíba. Entre a tarde e a noite permanecerá a condição para pancadas de chuva, mas que ocorrerão de forma mais isolada. No litoral a tendência é de que o dia seja com mais nebulosidade e chuvas mais distribuídas. As temperaturas máximas terão pequena queda, mas permanecerá o calor.

No domingo (18/03) o dia será com variação de nebulosidade e haverá pancadas de chuva com descargas elétricas a partir da tarde, sendo que em áreas do litoral norte as chances de pancadas serão menores. As temperaturas estarão elevadas.

Botão Voltar ao topo