fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos definem semifinalistas da Copa Regional de Futebol Amador em Pinda

Na derrota por 4 a 2 para o Capituba, de Guará, goleiro do Força Jovem, de Tremembé, defendeu um pênalti. (Foto: Alex Santos)

Já estão definidos os locais dos jogos no próximo domingo, dia 11, que estarão definindo os quatro times na fase semifinal da Copa Regional de Futebol Amador.

Na rodada anterior, nos jogos de ida da fase quartas de final, o chamados visitantes entraram em campo jogando por dois resultados iguais e, agora, na condição de mandantes, caso se igualem em número de pontos ganhos e saldo de gols, garantem as vagas.

Assim, teremos entre os times de Pinda, o Vila São José, que venceu por 1 a 0,  jogando em casa contra o Bandeirante, podendo perder até pela diferença de um gol. No outro confronto, o Jardim Cristina, venceu por 3 a 2, recebe o Unidos do Castolira também podendo perder pela diferença de um gol.

Já, nos confrontos dos times de fora, o Jardim Santana, de Tremembé, empatou com o Rodoviário de Taubaté em 0 a 0, e agora como mandante, no Estádio Ramirão, joga por outro simples empate. O Força Jovem de Tremembé, joga no Santa Cecília na volta e terá que fazer a diferença de dois gols em cima do Capituba de Guará, que venceu no jogo de ida por 4 a 2.

Nota: A fase semifinal também será no sistema “mata-mata”, com jogos de ida e volta.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo