fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby participa de etapa do Circuito Paulista de Sevens Feminino

(Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby)

As categorias de base feminino do Jacareí Rugby fazem sua estreia em 2018. As meninas do M16 e M19 entram em campo para a disputa da 1ª Etapa do Circuito Paulista de Sevens, que acontece nos dias 17 e 18 de março no SPAC, em São Paulo.

A equipe adulta está de folga nesta rodada do paulista, mas estará na torcida pelas meninas da base jacareiense.

O clube está com a proposta de além das equipes de base, voltar a disputar jogos também na categoria adulta feminina, mas neste primeiro momento tem como objetivo ter uma boa representatividade nos jogos do fim de semana.

“Até o ano passado, trabalhávamos com a base e essas meninas subiram para a categoria principal.

Em um primeiro momento continuaremos participando com a base, mas pretendemos iniciar nas disputas com equipe adulta. Nesta etapa, o objetivo nosso é colocar o maior número de meninas para jogar”, disse o treinador das equipes de base feminino, Júlio Faria.

Além deste fim de semana, as meninas também já têm jogos agendados para o fim de semana dos dias 28 e 29 de março no mesmo local, em São Paulo.

Seleção Brasileira – Quatro atletas do Jacareí Rugby estarão no CT de São José dos Campos entre os dias 17 e 21 de março. A ideia é participar de um Camp de Sevens, promovido pela CBRu.

Os jacarés convocados para os treinamentos foram: Lucas Drudi, Mateus Estrela, Matheus Cruz, e Matheus Daniel “Mathias”. Ao todo, a delegação brasileira conta com 17 atletas.

Botão Voltar ao topo