fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol Taubaté faz sua estreia na Taça Paulistana contra a Hebraica

Técnico Marcus Tatá não terá desfalques para o primeiro jogo. (Foto: Divulgação/Handebol Taubaté)

Com expectativa de casa cheia, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau recebe neste sábado, dia 17, às 17h, a equipe Hebraica, pela Taça Paulistana. A partida é válida pela 1° rodada da primeira fase.

Depois de semanas de alto volume de treinos, o time está preparado e, sob o comando do técnico Marcus Tatá, o Handebol Taubaté/FAB/ Unitau entrará em quadra focado na conquista da disputa, a fim de mostrar seu pontencial e sua garra desde o início do campeonato.

“O Handebol Taubaté é um time grande, tem tudo para fazer uma ótima campanha e chegar com força nas finais”, disse o pivô recém contratado, Rodrigo Benites Quost.

Em 2018, o Super Paulistão apresenta-se com novo formato. O torneio contará com duas fases: a primeira, chamada Taça Paulistana, e a segunda, Taça Estado de São Paulo.

Taça Paulistana (1° fase) – Nesta fase, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau jogará com todas as demais equipes que compõem seu grupo: Franca, Hebraica e São Bernardo/UNIP.

A fase classificatória contará com 2 grupos de 4 equipes, jogando turno e returno. Se classificarão os dois primeiros de cada grupo para a Fase Final (Semi Final, 3° e 4° lugar) e os demais times disputarão para definir as posições restantes.

A equipe campeã e vice-campeã garantem vaga para o Final Four.

Taça Estado de São Paulo (2° fase) – Já na segunda fase, o Taubaté enfrentará as equipes do grupo B: E.C. Pinheiros, São Caetano, São Carlos e ACISEG/Guarulhos.

O adversário: A equipe Hebraica, após não conseguir se classificar para o Final Four (fase final do campeonato) do Super Paulistão 2017, visita o Handebol Taubaté.

O time da grande São Paulo, tentará aproveitar o novo modelo do campeonato e desenvolver uma boa campanha.

Botão Voltar ao topo