fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José envia doações às famílias de Catuçaba

Funcionários lotam o caminhão com doações às famílias do distrito de Catuçaba, que tiveram prejuízos com enchentes. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos encaminhou, nesta terça-feira (20), móveis, eletrodoméstico e fraldas geriátricas às famílias de Catuçaba, em São Luiz do Paraitinga. O distrito foi afetado por fortes chuvas e muitas casas foram alagadas, causando prejuízo aos moradores.

São José enviou 6 sofás, 2 fogões, 1 cômoda, 2 camas de solteiro, 1 colchão de casal, 21 cadeiras e 10 pacotes de fralda geriátrica.

Neste ano, essa já é a quarta doação que o Fundo Social de São José faz para outras cidades que sofreram com enchentes. Famílias da cidade vizinha de Monteiro Lobato e São Sebastião e Ubatuba, no litoral norte, também receberam doações de colchões, eletrodomésticos, alimentos, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Solidariedade

As pessoas interessadas em contribuir podem encaminhar as doações ao Centro de Distribuição do Fundo Social de Solidariedade, que fica à avenida Olivo Gomes, 100, no Parque da Cidade. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Em caso de doações de móveis, colchões e eletrodomésticos, o agendamento para a retirada em domicílio deve ser feito pelo telefone 3911-8060.

 

 

Botão Voltar ao topo