fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidos os semifinalistas da Copa Regional em Pinda

Lance da partida entre Jardim Santana 1×0 Rodoviário, no estádio Ramirão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Os chamados jogos de volta na manhã de domingo, dia 11, definiram os quatro times, dois de Pinda e dois de cidades vizinhas, para a fase semifinal da Copa Regional de Futebol Amador, em Pindamonhangaba, promovida pelo esportista Vlamir Lucas de Souza Lima, o Macarrão.

Na Vila São José, o time da casa que jogava com vantagem de até perder por um gol de diferença, havia vencido a primeira partida por 1 a 0, desta vez acabou vencendo o Bandeirante por 2 a 0. No outro confronto entre times de Pinda, o Jardim Cristina também fez o dever de casa vencendo por 1 a 0 ao Unidos do Castolira. Já havia vencido a primeira partida por 3 a 2.

No Ramirão, o Jardim Santana, de Tremembé, que empatou o primeiro jogo em 0 a 0 contra o Rodoviário, de Taubaté, e jogava por outro empate, acabou vencendo o jogo por 1 a 0. Já, o Força Jovem, de Tremembé, se superou da derrota no primeiro jogo por 4 a 2 diante do Capituba, de Guará, desta vez vencendo por 3 a 0, garantindo a vaga na semifinal.

No próximo domingo, dia 18, na primeira partida da fase semifinal, os confrontos serão os seguintes: Vila São José x Jardim Cristina e Jardim Santana x Força Jovem, ambos de Tremembé. Para os jogos de volta, dia 25, os chamados mandantes entram em campo jogando por dois resultados iguais, na soma de pontos e saldo de gols.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo