fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Crianças aprendem a fazer cisternas e recebem orientações sobre o uso sustentável da água em Jacareí

No Mês da Água, o Núcleo de Educação Ambiental (NEA), da Fibria em Jacareí (SP), realiza uma programação especial de oficinas gratuitas que incentivam a preservação e o uso sustentável da água. (Foto: Divulgação)
No Mês da Água, o Núcleo de Educação Ambiental (NEA), da Fibria em Jacareí (SP), realiza uma programação especial de oficinas gratuitas que incentivam a preservação e o uso sustentável da água. Hoje (21) é a vez das crianças do distrito de São Silvestre participarem de oficina de cisterna de bombona. No dia 23, a mesma oficina será ministrada na EE Prof. José Simplício e na EE Prof.ª Hermínia Silva de Mesquita. Todas as cisternas construídas durante as oficinas serão doadas para as escolas ou sorteadas entre os participantes.

Saiba mais: O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria está localizado na avenida Projetada, 75, distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí (SP). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 2128-1643 ou e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo