fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians encara o Bragantino no Pacaembu pelas quartas de final do Paulistão

Em duelo de alvinegros, Bragantino e Corinthians fazem o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Itaipava neste domingo (18), às 16h, no estádio do Pacaembu. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (22), às 20h, na Arena.

Bragantino e Corinthians vêm de uma sequência positiva no estadual. O time do interior não perde há seis jogos (duas vitórias e quatro empates), sendo que conquistou a sua vaga no mata-mata na última rodada da primeira fase ao igualar o placar por 1 a 1 diante do São Caetano.

A equipe da capital, por sua vez, não foi derrotada nas últimas cinco partidas, sendo que venceu as duas últimas e bateu o Palmeiras neste intervalo.

No ranking de melhor defesa do Paulista, cinco times estão empatados com oito gols sofridos, sendo Bragantino e Corinthians dois deles. No setor ofensivo, o time do Parque São Jorge tem quase o dobro de gols marcados que a equipe de Bragança Paulista (17 contra 9).

No meio de semana, os clubes obtiveram resultados diferentes em competições que disputam paralelamente. O Bragantino perdeu por 3 a 0 para o Vitória-BA, em Salvador, e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, e o Corinthians venceu por 2 a 0 o Deportivo Lara-VEN, na Arena, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Ficha Técnica

Bragantino x Corinthians
Data: 18/03/18
Hora: 16h
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Bragantino: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuster, Vitinho, Danilo Bueno e Léo Jaime; Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Romero e Emerson Sheik; Clayson.Técnico: Fábio Carille.

Botão Voltar ao topo